CONCURSO DE DESENHOS DA FESTA DO DIVINO 2011

1º CONCURSO DE DESENHOS FESTA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO 2011
MOGI DAS CRUZES

TEMA
“ILUMINAI AS NOSSAS FAMÍLIAS PARA QUE SEJAM A LUZ DO MUNDO”.

Este concurso tem por objetivo estimular a reflexão sobre o tema por meio da criatividade e da expressão artística dos alunos.

As inscrições iniciaram no dia 14 de março e irá até o dia 14 de abril de 2011. Podem participar alunos da Rede Estadual, Municipal, Particulares e Subvencionadas. As escolas particulares jurisdicionadas a Diretoria de Ensino deverão se inscrever pelo e-mail: de-mogidascruzes@edunet.sp.gov.br, A/C da Supervisora Bete. E as escolas municipais, as particulares e as subvencionadas jurisdicionadas a Secretaria Municipal de Educação deverão se inscrever pelo e-mail: deped.sme@pmmc.com.br, A/C de Márcia Cardoso.

Cada escola deverá selecionar e encaminhar 1 (um) desenho por categoria. As categorias são:

1-Educação Infantil

2-Educação Especial

3-Ensino Fundamental (do 1º ao 5º ano)

4-Ensino Fundamental (do 6º ao 9º ano)

5-Ensino Médio

6-Educação de Jovens e Adultos

As ilustrações poderão ser elaboradas utilizando diversa técnicas de desenho e pintura coloridas ou preto e branco.

Os trabalhos serão julgados por uma Comissão Julgadora, tendo representantes religiosos, educadores, artística plástico. Esta Comissão selecionará a melhor ilustração seguindo os critérios:

1-Adequação ao tema

2-Originalidade

3-Criatividade

Serão premiados os 1ºs (primeiros) lugares de cada categoria, sendo um total de 6 (seis) participantes, que receberão 1 (uma) bicicleta como prêmio.

A premiação ocorrerá no dia 02 de junho de 2011, às 21:00 h, no local da quermesse, Centro Municipal Integrado Deputado Maurício Nagib Najar, sito a Av. Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 940 Mogilar, Mogi das Cruzes.

Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail: luciofesteiro2011@gmail.com

Nenhum comentário: